sábado, novembro 11, 2006

Questões de papel higiénico

Toda a gente conhece a história do sujeito que tinha uma barba enorme, e no dia em que lhe perguntaram se dormia com a barba por cima do lençol ou por baixo do lençol ficou tão indeciso que nessa noite nem dormiu porque tanto a punha por cima como a mudava para baixo.
Ora com os rolos do papel higiénico no seu suporte passa-se algo se semelhante e de idêntica magna importância.
Vamos ver, ó pessoal: Preferem que o rolo se desenrole pela frente ou se desenrole por detrás?! Se calhar nunca tinham pensado nisso, mas olhem que há quem pense. Por um lado encontrei em tempos um blog (e agora com algum trabalho voltei a dar com ele) que
lançou em debate essa questão E a verdade é que houve 83 opiniões e mais não houve porque pelos vistos a caixa de comentários era pequena… E depois, como sou interessada e curiosa quando as questões são assim tão sérias e importantes, encontrei a resposta numa FAQ de um site. Cá está.
Questão: Existe uma maneira correcta de colocação do papel higiénico no suporte?
Resposta: Existe sim.
O correcto é encaixar-lo no suporte, de maneira que o papel se desenrole na frente do rolo, no sentido de cima para baixo.
E já agora, o que pensam vocês???
Votam no A ou no B?



17 comentários:

Anónimo disse...

A, sempre!
:))

Anónimo disse...

Ehehehehe!!!
Que pena não conseguir ler todas as opiniões do blog espanhol! Há ali coisas que é um fartote de rir!
(tenho de voltar cá logo à noite)
Voto como a Méri: no A

Anónimo disse...

Na forma B fica mais arrumadinho...
Prefiro a B

saltapocinhas disse...

Claro que é A, sempre!
E se vou a algum quarto de banho onde esteja ao contrário,sou muito capaz de o mudar!
Na posição B o papel está em contacto com a parede, o que não deve ser lá muito... higiénico!!

saltapocinhas disse...

A tua coluna da direita fugiu mesmo!
Isto costuma acontecer quando publicamos uma imagem demasiado grande (por exemplo se fores ao youtube buscar filmes, tens de os "encolher")...
Mas o que me chateia no teu blog é uma irritante caixa de aviso que aparece sempre e também nunca ser reconhecida e ter de preencher sempre o meu endereço e password.
tens de falar com o teu assessor destas coisas porque nos outros blogs isto não me acontece! :(
E também não vejo a minha fada, nem as imagens de ninguém!

Anónimo disse...

Sempre A! E fico com raiva quando algum desavisado, na minha casa, coloca um novo rolo no suporte e o papel sai por trás! hohoho

Farpas disse...

Olá Saltapocinhas!

A coluna já está no sítio, mas esse outro problema que falas da caixa, não ser reconhecida e das imagens não sei o que possa ser... aqui está tudo OK e vejo tudo!

Mais alguém se queixa?

Nota: Agora olhando para as imagens escolho a A, mas quando lá estou nem me passa sequer pela cabeça a posição em que está o rolo!

Anónimo disse...

Fui ler o post espanhol.
Aquilo é que é!!!
Por mim acho que é o A.
(tem piada essa história das barbas; há muitos anos contaram-ma!)

Anónimo disse...

Saltapocinhas, «em contacto com a parede» nunca pode ser porque existe o suporte entre o rolo e a parede...
Para mim é indiferente. Desde que se puxe e o papel desenrole...
:)

Júlia

Anónimo disse...

Prefiro o A

Anónimo disse...

Prefiro o A

Anónimo disse...

Claro que o A! É muito mais lógico.
Isto é que é um inquérito, heim...?!
Saltapocinhas, eu vejo o teu boneco e o dos outros como o Farpas, a Bell etc. Como é que tu não vês...?

Anónimo disse...

Ainda venho a tempo? Eu estou como a Gui, prefiro o B.

Anónimo disse...

LOL
ganda inquérito das casas de banho dos teus leitores!!!
Voto na A, claro.

cereja disse...

Bem neste grandioso inquérito parece que o A venceu em toda a linha.
Também me parece, mais correcto :)
Saltapocinhas, o facto de não veres a tua imagem não sei responder. Eu vejo, assim como a de todos que deixam aqui imagem, o Farpas, a Bell...
O «recadinho» que te irrita deve fazer parte do sistema 'beta' mais recente. Se fores aos blogs da blogspot mais novos ( este, o Troll, o Ponto sem Nó, para falar nos que conheço melhor) todos têm este aviso. É clicares no «sim» e pronto. Tambem é só um clic!!! Os que t~em letras a copiar é um pouco mais chatinho mas também se faz...

Unknown disse...

Eu e minha votamos na alternativa A *-*
SAOIJSOIAJSIOJSJS'
Porque sim ! (:
E também porque é a forma tradiconal de se usar o papel higiênico !
BURROS ;x
SJAIOSJAPOJSIAJSOIJS'^^

cereja disse...

Admiro-me sempre quando encontro um comentário em qualquer coisa que escrevi há anos!
Esta então foi há 3 anos!
Ora ainda bem que estás com a maioria... ehehehe!!!